Bem-vindo!

Olá, Seja bem vindo ao Fã Site Official do Habbinc-Hotel! Aqui você encontra novidades sobre o hotel, vencedores de promos, prints dos quartos mais bonitos do hotel, fica sabendo se há vagas disponiveis e, se houver sobre oque, fica sabendo se há algum STAFF novo no hotel e qual cargo ele está ocupando, entre outros assuntos!

Novidades

Esta seção está vazia.

Tópico: Está Bom?

Data: 04/01/2015

De: KarinaSantoni

Assunto: o habbinc podia ter roupas nvas tudo novo

olha no binc e tudo diferente e pq no habbinc nao pode ser tambem

Data: 03/12/2014

De: Yoaty

Assunto: Principal

Eu tento entrar no Habbinc, aí eu clico no negocinho verde e começa a carregar, mas chega perto dos 20% e vai pra página principal. O que eu faço? Tem como alguém me ajudar?

Data: 29/10/2014

De: Wings

Assunto: Habbinc

Ha mais ou menos 2 meses nao consigo entrar no hotel , o perfio carrega e tals , mais depois quando clico " Entrar no Hotel" nao carrega mais . Ja tentei mil vezes , tenho guase certeza que não é problema com a Net . Uma atualização cairia bem de vez em quando ...

Data: 23/11/2014

De: Tayronne.

Assunto: Re:Habbinc

Ocorre o mesmo comigo.

Data: 23/06/2014

De: Andressa.Menk

Assunto: Veyy ja to por aq q esse habbinc nao entra :@

olha se vcs nao arrumarem esse habbinc logo eu posso fazer igual que eu fiz cm o factory, porque o habbinc é o unico jogo mais massa,legal,divertido e etc dos habbo pirata, pfv tem tantas pessoas que amam o habbinc e nao podem jogar porque vcs nao arruma por favor né, só pesso q vcs arrumem e nao te encomodamos mais, vey pfv tem tanta gente fazendo nd jogando os outros jogos por causa que o habbinc nao entra, ou vcs nao vao querer que agente entra mais no habbinc ? porque estamos cansados de pedir a vcs que nao para vcs arrumarem o habbinc, igual a eu to jogando minimundos por causa que o habbinc nao entra, outros podem estar jogando hablet,habbo-lela entre outros, vcs vao querer que o habbinc vai a falencia ? eu acho que a resposta deve ser nao, entao pfv arrumem o habbinc pq nao aguento mais jogar 'minimundos' é chatohhhh, pfv arrumem, olha sou fã do habbinc e sei q a metade ou o brasil td jogah, entao pfv arrumem pq nao aguento mais e acho que eles que estao reclamando a vcs igual a eu tambem nao aguenta mais, olha se vcs querem que o habbinc vai a falencia, vai la vcs podem td, mais sei que muitas pessoas vao ficar tristes pq o habbinc o melhor jogo dos tempos vai acabar entao arrumem, se nao ja sabem nao é..........

Data: 22/06/2014

De: Andressa.Menk

Assunto: habbinc...

Olha agr deu para entrar, mais aparece aquele anuncio falando que o habbinc mudou to aq tentando entrar cliquei mais de 50 vezes em 'jogar habbinc novo' e volta para o principal, pfv arrumem

Data: 22/06/2014

De: Andressa.Menk

Assunto: Habbinc ñ esta entrando...

falando d novo, hj entrei no habbinc e apareceu o anuncio q o habbinc mudou e estava cm coisas novas, dai eu cliquei jogar habbinc novo, cliquei 2 vezes e dai voltou para o principal e quando coloco meu usuario e a senha fala que esta errado a senha ou o usuario pfv arrumem isso, porque ja estou tentando entrar mais de 2h e nao entra, espero que arrumem esse problema pq nao aguento mais, arrumem logo pfv

Data: 17/06/2014

De: katy80

Assunto: habbinc não está entrando mais..

o habbinc não está entrando mais, quando carrega pra entrar no hotel entra mais depois já volta para o principal de novo!!!

Data: 22/06/2014

De: Andressa.Menk

Assunto: Re:habbinc não está entrando mais..

Olha quando eu entrei no habbinc agorinha, apareceu o anuncio que o habbinc esta cm coisas novas, dai eu cliquei no jogar novo habbinc 2 vezes dai voltou para o principal e agora quando coloco a senha e o usuario nao vai

Data: 04/01/2015

De: KarinaSantoni

Assunto: Re:Re:habbinc não está entrando mais..

e vdd as vezes da uns bugs

Itens: 1 - 10 de 73
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Enquete

Deveria Se Staff? (Fernando)

Sim (73)
73%

Não (2)
2%

Não, Pois você não é legal no hotel (11)
11%

Não, você é um NOOB (14)
14%

Total de votos: 100